segunda-feira, março 14, 2011

Promotor Meton Filho é enterrado em Teresina nesta segunda

Mãe do promotor Meton Filho é
consolada pelo Padre Manoel
O Promotor Meton Filho, 43 anos, que morreu ontem de ataque fulminante, foi enterrado às 10h30min dessa segunda-feira (14) no cemitério São José, zona Norte de Teresina. Familiares e amigos do promotor estiveram presentes para o último adeus.

Siga-me no Twitter

A vereadora Rosário Bezerra (PT) disse que a morte do promotor foi tão de repente que ainda não deu para acreditar. “O Meton era uma pessoa integra e muito sintonizado com a contemporaneidade. Ele tinha um respeito enorme pela cidadania, era acessível e fazia um grande trabalho pela sociedade. A gente sempre conversava, ele dizia que estava sempre disponível para me ajudar no que fosse preciso. Eu senti demais a morte dele”.


Em discurso emocionado a mãe do promotor afirmou que no início da carreira do filho pediu para que ele fosse justo e integro e foi atendida. Ela disse ainda que nunca imaginou perder o filho tão jovem, “com uma vida inteira pela frente” disse.

O advogado Norberto Campelo afirma que não só o mundo jurídico mais a sociedade piauiense perdem um grande profissional. “O Meton foi brilhante como criminalista e depois como promotor, além de ser muito atencioso com os advogados e a OAB”.

Fonte: Emanuela Pinto/Acesse Piauí
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: