terça-feira, abril 16, 2019

Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba em fase de acabamento

As obras do Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba já estão em fase de acabamento e contará com dez leitos, dois consultórios pediátricos, enfermaria, áreas de acolhimento, sala de nebulização, brinquedoteca e sala de repouso infantil. Quando estiver em funcionamento haverá plantão 24 horas. As obras estão sendo tocados com recurso da Prefeitura de Parnaíba e emenda do vereador Carlson Pessoa.

Os últimos retoques já estão sendo finalizado e em breve irá funcionar plenamente e para tal Já estão sendo adquiridos os móveis, equipamentos e material hospitalar.
O Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba será o primeiro da modalidade em nosso município que  até então não contava com esta modalidade exclusiva de atendimento.

Matérias relacionadas:
O Pronto Socorro Pediátrico irá fazer parte do Complexo de Saúde onde já funcionam o Pronto Socorro Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Bairro Nova Parnaíba. A médica pediátrica Aline Meneses, falecida de forma trágica recentemente deverá emprestar seu nome a clínica.
O prefeito Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, sensibilizado com os problemas de saúde dos munícipes, desde o primeiro dia de sua gestão vem fazendo um esforço hercúleo para melhorar o atendimento nesta área em Parnaíba.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: