sábado, fevereiro 09, 2019

Prefeito Mão Santa inaugura Clinica Oftalmológica Margareth Gomes

Município de Parnaíba passa a contar com clinica oftalmológica dotada de equipamentos modernos.
Na noite desta sexta-feira (08) o prefeito municipal de Parnaíba Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, inaugurou a Clínica Oftalmológica Dra. Margareth Gomes de Deus Lima no Centro de Especialidades em Saúde localizado no cruzamento da Rua Anhanguera com a Rua Governador Pedro Freitas no Bairro Piauí.

Leia também:
Parnaíba passou a contar com mais um serviço público voltado para a área de saúde que não era disponibilizado para a população e que o prefeito, sensível aos problemas de saúde enfrentados pelo município, determinou que fosse adquirido equipamentos modernos para equipar a Clínica Oftalmológica para atender as famílias parnaibanas.

Esta é a primeira clinica oftalmológica pública do município e além de atender os parnaibanos também irá dar oportunidade para os universitários que cursam medicina realizarem estágio na área oftalmológica.
Além do prefeito Mão Santa, a solenidade contou com a presença da homenageada que cedeu seu nome a clínica, a secretária municipal de saúde, Rejane Maria Mendes Moreira, o secretário imediato do prefeito Valdir Aragão, os vereadores Carlson Pessoa, André Neves, Bernardo Lima, Daniel Jackson e Neta Castelo Branco.
“Mais uma importantíssima obra sendo entregue pelo Sr. Prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa, sendo uma conquista para população através da Prefeitura Municipal de Parnaíba, momento em que se questiona a saúde no município, inaugurar um espaço como este é importantíssimo para melhorar a qualidade do serviço”, destacou o Bernardo Lima presente a solenidade.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: