sábado, fevereiro 16, 2019

Prefeitura de Parnaíba inaugura o CES que contará com diversas especialidades médicas

Com a presença de várias autoridades foi inaugurado no início da noite desta sexta-feira (15) o CES no Bairro Piauí, em Parnaíba.
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) acompanhado da primeira dama Adalgisa Moraes Sousa e Secretaria Municipal de Saúde Rejane Moreira, entregaram a população parnaibana o Centro de Especialidades em Saúde – CES Dr. Odival Coelho de Rezende na rua Governador Pedro Freitas no Bairro Piauí.
Estiveram presentes a solenidade de inauguração diversas autoridades entre secretários e vereadores, dentre os mais notados estavam os vereadores Joãozinho do Trânsito, Neta Castelo Branco, Carlson Pessoa, bem como os secretários Arlindo Leão, Valdir Aragão, Gracinha Moraes Souza e Gil Borges.
O CES passará a realizar o atendimento de cerca de 25 especialidades dentre as quais: Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Ortopedia, Urologia, Infectologia, Dermatologia, Endocrinologia, Nutrição, Oftalmologia, Psiquiatria, Pediatria e Psicologia dentre outras. Anexo ao CES já foram inaugurados e está em pleno funcionamento o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), a Clinica Oftalmológica Dra. Margareth Gomes, a Farmácia Municipal Raul Furtado Bacellar, a Central de Abastecimento Farmacêutico e o setor de logística de medicamentos e administrativo. De lá serão abastecidos todos os postos de saúde e Pronto Socorro Municipal e CAPS.
Secretária Municipal de Saúde Rejane Moreira
Doutor Valdir Aragão, secretário imediato falou da importância para a população parnaibana do Centro de Especialidades em Saúde.




Secretaria de infraestrutura Maria das Graças Nunes Moraes Sousa
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: