quinta-feira, março 28, 2019

Prefeitura de Parnaíba adquire ônibus para transporte de pacientes

O ônibus semi-leito com 44 lugares, acessibilidade com plataforma elevatória e equipado com  ar refrigerado e banheiro.
A aquisição de mais um ônibus novo foi uma solicitação da secretária Gracinha Moraes Souza
O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, adquiriu mais um ônibus que chegou na manhã da última quinta-feira (28) para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, que tem a frente a secretária Rejane Maria Moreira. O ônibus custou R$ 625.000,00 e teve a colaboração de emenda impositiva dos vereadores Geraldo Alencar (Geraldinho), Daniel Jackson, do ex-deputado federal Heráclito Fortes e da prefeitura de Parnaíba para sua aquisição.

A solenidade de entrega será realizada neste sábado, dia 06 às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) localizada na Avenida Pinheiro Machado.

Leia também: Prefeito autoriza aquisição de mais 2 ônibus para transporte escolar.
Secretária Municipal de Saúde, Rejane Maria e membros de sua equipe, em audiência com o prefeito Mão Santa
A aquisição de mais um ônibus leito, com ar condicionado e banheiro servirá para levar os pacientes enfermos com melhor conforto e qualidade para tratamentos de saúde em Teresina.
Ônibus dos mas modernos para Secretaria de Saúde do Município com 44 lugares.
Segundo a secretária municipal de saúde “É um ônibus de ponta, com 44 lugares, televisão, ar condicionado, banheiro e acessibilidade com plataforma elevatória que vai dar um suporte muito bom  para as pessoas que fazem tratamento fora de Parnaíba”, disse Rejane Maria durante audiência com prefeito Mão Santa quando tratava de demandas de sua pasta.
Ônibus com plataforma elevatória para deficientes





Banheiro
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: