O ônibus semi-leito com 44 lugares, acessibilidade com plataforma elevatória e equipado com ar refrigerado e banheiro.
 |
A aquisição de mais um ônibus novo foi uma solicitação da secretária Gracinha Moraes Souza |
O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, adquiriu
mais um ônibus que chegou na manhã da última quinta-feira (28) para atender as
necessidades da Secretaria de Saúde, que tem a frente a secretária Rejane Maria Moreira. O ônibus custou R$ 625.000,00 e teve a colaboração de emenda impositiva dos vereadores Geraldo Alencar (Geraldinho), Daniel Jackson, do ex-deputado federal Heráclito Fortes e da prefeitura de Parnaíba para sua aquisição.
A solenidade de entrega será realizada neste sábado, dia 06 às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) localizada na Avenida Pinheiro Machado.
Leia também: Prefeito autoriza aquisição de mais 2 ônibus para transporte escolar.
 |
Secretária Municipal de Saúde, Rejane Maria e membros de sua equipe, em audiência com o prefeito Mão Santa |
A aquisição de mais um ônibus leito, com ar condicionado e banheiro servirá para
levar os pacientes enfermos com melhor conforto e qualidade para tratamentos de saúde em Teresina.
 |
Ônibus dos mas modernos para Secretaria de Saúde do Município com 44 lugares. |
Segundo a secretária municipal de saúde “É um ônibus de ponta, com 44 lugares, televisão, ar condicionado, banheiro e acessibilidade com plataforma elevatória que vai dar um suporte muito bom para as pessoas que fazem tratamento fora de Parnaíba”, disse Rejane Maria durante audiência com prefeito Mão Santa quando tratava de demandas de sua pasta.
 |
Ônibus com plataforma elevatória para deficientes |
 |
Banheiro |
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário