sábado, julho 24, 2021

Polícia Civil deflagra operação 3 em 1 em Parnaíba

Foi presa uma mulher suspeita de envolvimento na morte do empresário Janes Castro.

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocinio - DHTL, DEPATRI, DEAM, 1º DP e Delegacia de Luís Correia deflagrou na manhã de hoje (23) a operação 3 em 1, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisões. As investigações correm da DHTL.

1. Foi cumprindo um mandado de prisão contra E.R.M de A, suspeita de participação no homicídio do empresário Janes Castro. 

2. Foi cumprindo também mandado de prisão contra A. C. da S. A e busca e apreensão em sua residência na qual se encontravam cerca de quatro homens, dois adolescentes e outra mulher. Durante as buscas foram encontradas grande quantidade de munição de revólver e uma arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrante sob suspeita de uso compartilhado da arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

Os conduzidos são suspeitos de participarem de facções criminosas e de homicídios pela disputa do comando do tráfico de drogas na cidade de Parnaíba. O Mandado de Prisão de A. C. da S. A é decorrente desta ser suspeita de ter executado com tiros de arma de fogo a vítima Natanael Nascimento da Conceição, fato ocorrido no dia 17/01/2021 no bairro São Vicente de Paula. 

3. Também foi cumprindo Mandado de Prisão preventiva contra F. R. V. P pelo crime de tentativa de homicídio, que foi praticado no ano de 2020 contra a vítima Raimundo Nonato, conhecida por Neto. 

A Polícia Civil continua as diligências durante todo o final de semana no sentido de dar cumprimento a outros mandados de prisão de foragidos da justiça.

bit.ly/denunciapcphb 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por Jr.Catita

Nenhum comentário: