sexta-feira, julho 23, 2021

PRF prende um dos homens mais procurados Brasil em Parnaíba-PI

Além disso, os policiais identificaram que o acusado já estava sendo procurado em vários estados e possui uma extensa ficha criminal.

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta quinta-feira (22/07), um dos homens mais procurados do país. O homem de 37 anos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Roraima. A ação aconteceu na BR-343 no município de Parnaíba-PI.

Os policiais receberam informações de policiais rodoviários federais e policiais civis do Amazonas e Roraima e realizaram a abordagem ao veículo que era conduzido pelo acusado. Durante a abordagem, foi verificado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado expedido pelo Tribunal de Justiça de Roraima.

Além disso, os policiais identificaram que o acusado já estava sendo procurado em vários estados e possui uma extensa ficha criminal, respondendo também pelos crimes de pistolagem, ameaça e contrabando.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado.

Por: Douglas Cordeiro

Nenhum comentário: