quarta-feira, setembro 02, 2020

Bikers do Delta irá realizar o Pedal Solidário Dia das Crianças e sua colaboração é muito importante

Toda a prática esportiva já tem em sua essência, a motivação, a solidariedade e a busca de uma vida melhor em sociedade, e é com esse espírito que os BIKERS DO DELTA iniciam sua jornada em Parnaíba e região, desenvolvendo a prática do ciclismo, aliada à preservação da natureza e também da filantropia, tendo como motivo maior a conscientização e educação.

Desta forma, iremos realizar em Parnaíba (PI) o Dia das Crianças dos BIKERS DO DELTA, proporcionando um dia de educação, motivação e principalmente felicidade para as crianças que moram nos percursos das trilhas e que infelizmente não tem toda a estrutura necessária para uma vida mais confortável. Não queremos ser apenas integrantes estranhos que atravessam os seus caminhos, queremos fazer um pouco de diferença em suas vidas.

Por isso, convidamos o povo parnaibano a colaborar com essas crianças, doando roupas, livros e brinquedos, novos ou usados, mas em bom estado de conservação. Assim, VOCÊ será o vento que nos impulsiona para realizar um dia feliz para nossas crianças. OS BIKERS DO DELTA AGRADECEM!

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: