sexta-feira, maio 01, 2020

NÍVER: Hoje os parabéns vão para Arnaldo Bessa

Neste Dia do Trabalhador (01), o grande idealizador de projetos sociais em Parnaíba como “PHB Vôlei” e “Plante Uma Árvore”, Arnaldo Bessa está soprando as velinhas ao comemorar mais um aniversário. O jovem parnaibano lidera o departamento de Patrimônio da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi).

Apesar de jovem, Arnaldo já tem uma larga experiência a frente de projetos sociais e voluntários de incentivo ao esporte na comunidade parnaibana como o “Faça a Diferença”, que há quatro anos arrecada alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes, além de “Plante Uma Árvore” e PHB Vôlei . O projeto foi criado para suprir a carência da prática esportiva organizada para a juventude na cidade e cresceu tanto que o time já se dividiu e hoje integra três equipes: o PHB Vôlei Síntese e PHB Vôlei Carlitus, ambos para adultos e o PHB Vôley Juventil, formado por adolescentes.

Carismático, ele mantém três páginas dos seus projetos nas redes socais totalizando cerca de mais de 20 seguidores e irá pela segunda vez disputar uma cadeira no Legislativo Municipal de Parnaíba.

Parabéns Arnaldo!

Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: