sexta-feira, dezembro 06, 2019

Acusado de matar companheira, enteado e ferir cinco pessoas é condenado a 37 anos de prisão

Manoel de Jesus Alves Pereira foi condenado pela morte da companheira, Maria José Alves Pereira, do enteado, Diego Alves Pereira, e por ter ferido cinco pessoas em Cajueiro da Praia.
Foice usado pelo condenado para matar mãe e filho e ferir mais cinco pessoas.
Manoel de Jesus Alves Pereira foi condenado a 37 anos e seis meses de reclusão pela morte da companheira, Maria José Alves Pereira, do enteado, Diego Alves Pereira, e por ter ferido cinco pessoas no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

A sentença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) nessa quarta-feira (4). Após o acusado ter passado por julgamento pelo Tribunal do Júri, em Luiz Correia, na segunda-feira (2).
Manoel de Jesus Alves Pereira preso no dia da tragédia.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2018, quando, por volta 13h30, no residencial Nosso Lar, no município de Cajueiro da Praia, o réu, segundo o MP, utilizou uma foice e assassinou a companheira na presença do filho da vítima, que foi assassinado em seguida.

Ainda conforme a denúncia do MP, Manoel Pereira atentou em seguida contra a vida de Gustavo Vieira da Rocha, Maria Joaquina Vieira, Wanderson Pereira da Silva, Maria de Nazaré Alves Pereira e Antônio José do Nascimento de Sousa, causando diversas lesões nas vítimas.

Clique AQUI e veja matérias da tragédia.

Manoel de Jesus Alves Pereira foi julgado por feminicídio qualificado e tentativa de homicídio. O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu e o juiz Willmann Izac Ramos Santos Júnior determinou a pena.

O homem, que foi preso em flagrante logo após os crimes e permanece sob custódia desde então, deve iniciar o cumprimento da pena, mas ainda pode recorrer da decisão.

Por Lucas Marreiros, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

merecem morre do mesmo jeito que ele matou a companheira i jovem brutalmente ele ja tinham que morre mesmo