sexta-feira, dezembro 06, 2019

Workshop 'Advocacia de Impacto' é realizado na subseção da OAB de Parnaíba

O evento aconteceu na sede da Subseção da OAB de Parnaíba e reuniu diretores da ESA Piauí.
A advocacia parnaibana recebeu, na terça-feira (03), o Workshop “Advocacia de Impacto”. O evento aconteceu na sede da Subseção da OAB de Parnaíba e reuniu diretores da ESA Piauí, da Subseção, advogados, advogadas, e estudantes de Direito.

Na oportunidade, os participantes foram contemplados com temas atuais ministrados pelas palestrantes Maria Olívia Machado (SP) e Ticiana Arêa Leão (PI). “Empreendedorismo na advocacia”, “gestão de tempos e das emoções”, “advocacia 5.0”, “marca pessoal e foco em resultados” integraram a programação do Workshop.

Maria Olívia Machado é Coach e mentora jurídica, sócia fundadora da Thelma Coaching para Advogados. Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da 181ª Subseção de São Paulo. Já Ticiana Arêa Leão é advogada, Coach Integral Sistêmico com foco em advogados, membro do Instituto Êxito, Carnegiana, especialista em Persuasão e em Alta Performance.

Para o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, a ação teve o intuito de levar conhecimentos para a advocacia que milita por todo o Estado, além de integrar as iniciativas de interiorização da Escola Superior. “Para nós é de extrema importância trabalharmos em prol da qualificação profissional dos nossos colegas advogados e advogadas para o atual mercado de trabalho. Nosso maior intuito é disseminar informações relevantes para gabaritar, cada vez mais, os profissionais que militam em nosso Estado”, destacou.

De acordo com o Presidente da Subseção da OAB de Parnaíba, Robson Aragão, o evento é o resultado de uma parceria intensa entre a Seccional e a Subseção. “Para nós da Subseção de Parnaíba foi uma honra receber as palestrantes Olívia Machado e Ticiana Arêa Leão, juntamente com o Diretor da ESA Piauí, Aurélio Lobão. Eles trouxeram temas de vanguarda para a advocacia da região. Isso mostra a preocupação da Escola com a classe jovem, bem como atualiza os advogados e advogadas mais experientes. Temáticas nesse sentido, de somar conhecimento, sempre serão bem-vindas e prestigiadas na Subseção”, parabenizou o Presidente Robson Aragão.

Fonte: OAB PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: