sábado, dezembro 07, 2019

Jovem condenado por homicídio é preso após romper tornozeleira

Após um cerco policial, Luís Felipe da Silva Machado, 22 anos, mais conhecido “Minhoca”, foi preso por volta das 8 horas desta sexta-feira (06/12), no Bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí, mais precisamente na localidade “Morro do Carcará”.
A informação de que havia um mandado de prisão contra Luís Felipe e de onde estaria refugiado, chegou ao sargento Farlon Machado, que fez a prisão com sua equipe, com posse do mandado de prisão. “Esse indivíduo já era monitorado por nossa guarnição, pois era de nosso conhecimento que o acusado praticava o tráfico de entorpecentes na região do morro do Carcará”, informou o sargento.

A sentença de Luís Felipe passa de nove anos de reclusão. Ainda segundo o sargento Farlon, quando Felipe estava sendo conduzido para a Central de Flagrantes, pediu a um indivíduo que informasse a sua mãe que levasse a tornozeleira eletrônica para a delegacia. o acusado rompeu a tornozeleira, sendo que já havia feito isso há quase um ano, pois lhe pesa um homicídio dentro da Cadeia Pública de Pedrinhas (MA).

Por Daniel Santos | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------