terça-feira, junho 04, 2019

Flanelinha é acusado de furtar veículos estacionados em Parnaíba (PI)

Flanelinha foi encontrado com vários pertences da vítima.
Davi da Silva Costa já tem passagem pela polícia
O Flanelinha Davi da Silva Costa, 22 anos, natural de Araioses (MA), residente à Rua Samuel Santos, bairro Piauí, em Parnaíba, foi preso pela polícia militar na tarde do último domingo (2) sob acusação de furto. 

O flanelinha foi acusado de ter furtado uma bolsa contendo ferramentas de dentro de um veículo modelo Celta/GM, estacionado na Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades de uma churrascaria. A vítima, ao retornar para seu veículo, notou que haviam sido furtadas 03 bolsas. Fez buscas nas imediações e localizou o suspeito em posse de uma delas. A patrulha do sargento Paixão chegou ao local e efetuou a prisão, levando o caso à central de flagrantes.

A vítima contou para delegada Daniela Dinalli, que no momento que estacionava o carro, o flanelinha apareceu e pediu para vigia-lo, que de imediato não aceitou. Ao retornar, notou o furto. O acusado que já tem passagem pela polícia, negou tal acusação e disse que foi espancado pela vítima. Que não furtou nada do veículo, mesmo assim, foi autuado em flagrante delito pela delegada Daniela Dinalli, no crime de furto. 

Fonte: Portal R10 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------