quarta-feira, junho 05, 2019

Polícia cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1° Vara Criminal de Parnaíba, pela prática do crime previsto no Art. 306 do CTB. 
Francisco das Chagas Souza, 47 anos, conhecido como “Chagão
Na manhã de terça-feira (04/06/2019), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes da 1° CIA do 2° BPM Major Osmar deram integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Francisco das Chagas Souza, 47 anos, conhecido como “Chagão”, pelo crime previsto no Art. 306 do CTB.

Art. 306 do CTB: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Leia também: Flanelinha é acusado de furtar veículos estacionados em Parnaíba (PI).

Cumpre esclarecer, ainda, que o indivíduo supramencionado possui condenação pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Cuiabá/MT, além de ser objeto de investigação na cidade de Ceilândia/DF pela prática do crime de uso de documento falso.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: