sábado, março 22, 2014

Mulher fica ferida em colisão no semáforo da Pinheiro Machado com a Itaúna

Condutor não habilitado em moto com documentos vencidos colide com gol na BR 343; mulher fica ferida e é atendida pelo motorista do veículo.

Um carro Gol vermelho e uma moto Ritan preta se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna em Parnaíba (parte urbana da BR 343 em Parnaíba). Um homem e uma mulher que sofreu escoriações ocupavam a moto que seguia na citada avenida sentido Universidade Federal do Piauí quando foram colhidos pelo carro que cruzava a avenida sentido Bairro Piauí.

Os envolvidos não tiveram seus nomes revelados e a mulher que ficou no chão foi socorrida de imediato pelo motorista do carro que é Bombeiro Militar. Os três envolvidos não tiveram seus nomes revelados, o piloto da moto não tem carteira de habilitação e os documentos da moto estavam atrasados, segundo o próprio condutor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMAU) foi acionado e logo em seguida a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local colhendo informações do acidente. A perícia não foi realizada, pois o piloto da moto retirou seu veículo do local, mesmo assim um acordo foi feito entre as partes envolvidas.

Edição do Jornal da Parnaíba |Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: