sábado, fevereiro 22, 2014

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária em Parnaíba

Reginalda Maria Saraiva foi presa em
flagrante quando tentava sacar com
documentos falsos
Na tarde dessa sexta-feira (21/02) uma senhora identificada como Reginalda Maria Saraiva, natural de Fortaleza (CE) tentou fazer um saque em dinheiro na agência do Banco do Brasil, localizada a Rua Anhanguera com Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Reginalda usou o nome de Ana Lucia Vieira, conforme cédula de identidade logo abaixo. Após desconfiar da ação, o gerente da agência acabou chamando a polícia e Reginalda conduzida a Central de Flagrantes, onde foi autuada por falsificação de documentos (Falsidade ideológica).

De acordo com a delegada Jesus Basto, Reginalda agia em outros estados como Ceará e Maranhão, e veio a ser presa em Parnaíba tentando aplicar um golpe.

Segundo informações dos funcionários da Agência do Banco do Brasil, denominada de Agência Delta do Parnaíba, quando perceberam a ação da mulher e confirmaram as suspeitas de que os documentos eram falsificados, acionaram a polícia. Esta não é a primeira vez que ela tentou aplicar o golpe. Nessa sexta-feira (21), a estelionatária iria sacar a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

De acordo com a informação, um sujeito de estatura mediana e cor morena foi visto no banco em companhia de Reginalda, mas com a chegada da polícia no endereço, o indivíduo não foi mais localizado na agência.

Documento com nome falso expedido em 03/04/2011.
Documento de identidade com nome falso expedido em 03/04/2011.

CPF com nome falso usado para movimentação financeira

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal Catita

Nenhum comentário: