quarta-feira, outubro 25, 2017

Caso Garcês – TJD-PI rejeita embargo do Parnahyba

Anda longe do fim do caso Garcês – TJD-PI rejeita embargo do Parnahyba que agora vai recorrer ao pleno.
Novela Garcês - Nesta quarta-feira (25) o Auditor Relator do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí – TJD-PI, Ricardo Abdala Cury, rejeitou o embargo Impetrado pelo Departamento Jurídico do Parnahyba Sport Club que solicitava a reavaliação de defesa supostamente não apreciada pela casa.

O clube do litoral havia enviado à Comissão Disciplinar, primeira instância da casa, um pedido de embargo declaratório em que exigia uma revisão da pena e, por consequência, um novo julgamento por apontar não ter sido levada em consideração a defesa do clube apresentada no julgamento do dia 17, em Teresina. O presidente da Comissão Disciplinar, Marcelo Pio, encaminhou o embargo ao relator do caso, Ricardo Abdala Cury, para apreciação que rejeitou o embargo. (Clique AQUI e leia o parecer do Auditor Relator)

Leia também:
O Tubarão deverá agora recorrer ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) após a exclusão azulina da Copa Piauí e indeferimento do embargo. O clube tem até sexta-feira (27) para recorrer ao Pleno, a 2ª instância do TJD-PI.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: