terça-feira, outubro 24, 2017

Iniciadas as obras de adequações do Estádio Municipal solicitadas pelo Corpo de Bombeiros

A Secretaria de Infraestrutura prossegue com obras de adequações no Estádio Municipal Pedro Alelaf. O gramado receberá atenção especial.
Estádio Municipal Pedro Alelaf passa por adequação para atender recomendações do Corpo de Bombeiros
Na primeira etapa das reformas que estão sendo executadas no Estádio Municipal, entre outras melhorias, foi ampliado o número de cadeiras nas arquibancadas e agora, nesta segunda etapa, já iniciada, está sendo realizado um trabalho de adequações no local, de acordo com as recomendações do Corpo de Bombeiros.

A informação foi dada pela Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, acrescentando que um projeto foi elaborado e já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros, sendo que a obra já foi licitada e quando estiver concluída, o Estádio Municipal vai poder receber o torcedor parnaibano e visitantes, com total segurança.
A Secretária disse ainda que nas condições em que o local estava o Corpo de Bombeiros não deu o aval para seu funcionamento com segurança, mas agora, depois das adequações que estão sendo feitas, o estádio será um dos mais modernos e seguros da região. As intervenções que estão sendo executadas pela prefeitura de Parnaíba, segundo a arquiteta do município Paula Campanelli, contemplam, ainda, dentre outras coisas, a ampliação dos portões, a parte de extintores, sinalização, comunicação visual, iluminação, para-raios e brigada de incêndio.

A Secretária Maria das Graças disse também que o gramado vai receber também atenção especial. Um técnico especializado está vindo a Parnaíba para estudar a situação e, se for o caso, trocar a grama, porque a recomendação do Prefeito Mão Santa é que seja de qualidade e propícia para a prática do futebol.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: