quarta-feira, março 15, 2023

Prefeito Mão Santa assina ordem de serviço do Shopping do amor, o shopping popular de Parnaíba

Com a presença da deputada Gracinha Mão Santa, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou na noite desta segunda-feira (13), a ordem de serviço para construção do tão sonhado e shopping popular.

 A conquista tem participação direta da deputada estadual Gracinha Mão Santa, que desde 2017 busca recursos para construção do espaço. Espaço este, promessa de campanha do prefeito Mão Santa e sonho antigo de comerciantes do centro de Parnaíba. 

Mais uma vez Mão Santa e a deputada Gracinha Mão Santa, juntos proporcionam dignidade à população parnaibana.

 “O parnaibano não quer muito, ele quer dignidade através de um trabalho que possa sustentar sua família com seu suor. O parnaibano é honesto, é trabalhador e ama sua cidade. Quando recebemos essa cidade em 2017 víamos seus filhos saírem e busca de oportunidades em outras cidades, com muito trabalho hoje nós estamos trazendo nossos filhos de volta com muito mais oportunidade, dignidade e perspectivas de sucesso” destacou o prefeito Mão Santa.

O empenho da deputada Gracinha Mão Santa gera frutos em toda a cidade e em todas as áreas. Para onde o parnaibano olhe tem a marca do trabalho e dedicação da engenheira parnaibana. Seja na reconstrução de escolas, unidades de saúde, seja na completa reestruturação e modernização da iluminação pública de Parnaíba. Uma verdadeira parnaibana que abdicou de interesses particulares em prol do coletivo parnaibano.

Outras ordens de serviço
Além da autorização para construção do shopping popular, o prefeito Mão Santa ainda autorizou a realização de obras para esgotamento sanitário dos bairros Santa Luzia, São Vicente de Paulo e Joaz Souza, além da assinatura da ordem de serviço para reconstrução e modernização do campo do botafogo no bairro Catanduvas.

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Texto/fotos: Bruno Santana

Um comentário:

Thiago disse...

Como alguém pode ser tão babão assim? Não sente vergonha? Basta dar a notícia sem ficar exaltando político que nada mais faz do que sua obrigação, que é trabalhar e fazer valer o salário que recebe do dinheiro do contribuinte...