quinta-feira, dezembro 01, 2022

ROCAM apreende arma de fogo e prende foragido da justiça em Parnaíba

Conhecido Brinquedo foi preso portando revólver municiado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio.

Revólver retirado de circulação.

Patrulha da Rocam coordenada pelo sargento Madson, abordou dupla montada numa motocicleta vermelha por volta das 19hs 30 de quarta-feira  (30), na Avenida José de Morais Correia, bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas no tambor, além de uma trouxa de cocaína. A droga e o revólver estavam em posse da garupa ora identificada como Tainan Santos Pereira, 19 anos, conhecido Brinquedo.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia. Nesta distrital foi constatado a existência de um mandado de prisão temporária contra ele, expedido pela Comarca de Buriti dos Lopes, no processo do crime de homicídio.

Brinquedo foi autuado em flagrante pelo delegado Edivan Botelho com base no estatuto do desarmamento e consumo de drogas.

O condutor da motocicleta foi ouvido pelo delegado e depois liberado. "Brinquedo reside em Buriti dos Lopes, mas ultimamente estava escondido em Parnaíba por conta do mandado", disse uma fonte da Inteligência da PM ao PC. No mesmo mandado cita um menor infrator, apreendido meses atrás.

Portal do Catita

Nenhum comentário: