sexta-feira, novembro 11, 2022

Prefeitura de Parnaíba lança marca oficial do maior Natal Luz da história

A magia do Natal vai tomar de conta de Parnaíba, que será palco da maior festa de brilho, luzes e alegria no Brasil, por sugestão da deputada eleita Gracinha Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba prepara uma vasta programação para as festas de fim de ano e vai proporcionar aos parnaibanos e turistas diversas atividades.

A logomarca oficial do Natal de Luz 2022 de Parnaíba foi anunciada pelo Prefeito Mão Santa, que nos próximos dias irá oficialmente lançar a vasta programação festiva do evento que contará com decoração natalina nos principais pontos da cidade, apresentações do Coral de Mil Vozes, Papai Noel nas praças, Árvore Flutuante na Lagoa do Bebedouro, grande decoração no balão do Mirante entre outras atrações.

íba Natal luz 2022 está na sétima edição, a primeira foi em 2017. O Natal luz tem a participação direta de artistas locais na criação e confecção dos cenários, todos os anos os cenários antigos são revitalizados e novos são criados. A magia e o encanto natalino acontecerá com muitas luzes, espetáculos encantados, paradas, Papai Noel, feiras, cenários encantados nos principais pontos turísticos da cidade.

A Prefeitura de Parnaíba lançará uma linda e vasta programação natalina nos próximos dias e todas as secretarias participarão ativamente. É um momento de integração de todos que fazem parte da equipe do prefeito Mão Santa e com objetivo único de fazer um natal inesquecível para os parnaibanos e turistas.

EM BREVE SERÁ LANÇADA A PROGRAMAÇÃO

A primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Gestão e Superintendência de Cultura estão planejando carinhosamente o maior de todos os eventos, com apresentações, feiras de artesanato, culinárias, personagens natalinos, teatros, shows e apresentação do espetáculo do coral de 1000 vozes de crianças das escolas públicas do município, o maior do nordeste e referência para o Brasil.

A cidade de Parnaíba vai oferecer aos parnaibanos e turistas, o natal mais bonito e atrativo do país. A gestão do prefeito Mão Santa demonstra que pode fazer o melhor natal e gastando pouco, e isto tudo só é possível com muito amor, trabalho, austeridade e compromisso.

Nenhum comentário: