sábado, novembro 19, 2022

Bandidos invadem residência e matam pai e filho com 20 tiros em Luís Correia

Edinaldo de Araújo da Costa, 42 anos e Miguel Araújo da Costa, 15 anos, pai e filho, foram executados com cerca de 20 disparos de arma de fogo por volta das 20h30 desta sexta-feira (18.11.22), dentro da casa onde moravam na rua Barras, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

As informações iniciais apontam que quatro bandidos armados estacionaram um carro de cor branca em frente à residência, dele desceram e invadiram o local atirando. Uma das vítimas foi assassinada no quarto e outra no banheiro, onde tentou se esconder, o que não conseguiu.


“A gente foi acionado agora a pouco, pessoas ligaram e viemos averiguar um tiroteio, nos deslocamos até o local e aqui encontramos um problema seríssimo, segundo informações, dois a quatro indivíduos num carro branco entraram na casa e efetuaram vários disparos, de 15 a 20 tiros, dá pra perceber a quantidade de cartuchos que tá lá. Houve esses 2 homicídios, mataram esse senhor Edinaldo e Mmiguel, que tinha 15 anos. São pai e filho. Os caras chegaram atirando, entraram lá e cometeram esse duplo homicídio. Segundo informações de algumas pessoas, o senhor aí não era envolvido com droga, nem tráfico nem nada, tinha apenas um desafeto aqui próximo, com quem teria tido confusões no passado e hoje aconteceu esse lamentável duplo homicídio”, informou o subTenente do 24º Batalhão de Polícia Militar.

Dando apoio à ocorrência também os policiais da Força Tática da PM-PI. A cena do crime foi isolada e no local já se encontram a Polícia Técnico Científica e equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por: rp50.com.b

Nenhum comentário: