sexta-feira, setembro 30, 2022

Parnahyba conclui projeto de novo CT e estipula provável data para início de obras; veja

Presidente do Tubarão revela detalhes de ousado plano de construção de sede onde hoje funciona o CT Petrônio Portela; confira detalhes

Projeto Novo CT Petrônio Portela, Parnahyba — Foto: Divulgação

O Parnahyba divulgou seu projeto de construção do novo centro de treinamentos Petrônio Portela, no litoral do Piauí. O presidente do Tubarão, Eureliano Barros, revelou os detalhes do plano de reforma do complexo, atualmente utilizado para treinos de futebol, administração do clube e moradia de atletas. A previsão da diretoria é começar efetivamente a obra em outubro.

- Projeto do novo CT do nosso Parnahyba, uma nova estrutura com um ambiente totalmente pensado para atender às necessidades de nossos atletas. Um grande projeto à altura de um clube grande como o nosso Tubarão – destacou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba, no Instagram.

Projeto Novo CT Petrônio Portela, Parnahyba — Foto: Divulgação

O novo centro de treinamentos deve ser construído no mesmo local onde existe o CT Petrônio Portela.

De acordo com Edrivandro Barros, executivo de futebol, o projeto deve sair do papel com apoio do Governo Federal por meio da Secretaria Especial do Esporte, vinculada ao Ministério da Cidadania. O clube ainda resolve questões protocolares internas de documentação, segundo o dirigente.

Projeto Novo CT Petrônio Portela, Parnahyba — Foto: Divulgação

Mesmo sem divulgar o valor necessário para a execução da obra, o Parnahyba pretende construir dois campos com medidas oficiais, piscina, caixa de areia, quadras de vôlei e futsal e sua sede administrativa.

O prédio principal deve ter área para diretoria, setor médico, sala de imprensa, refeitório, academia e apartamentos de jogadores.

O Parnahyba iniciou discretamente a preparação para a obra. A arquibancada lateral do campo de futebol do CT foi totalmente demolida. O clube informou que pretende nivelar o local antes de iniciar a reforma.

Por Redação do ge — Parnaíba, PI

Nenhum comentário: