segunda-feira, maio 09, 2022

Mulher é encontrada morta e com o corpo em chamas em Luís Correia

Maria de Fátima Gomes Araújo, de 33 anos, conhecida como “Fafá”

A ex-presidiária Maria de Fátima Gomes Araújo, de 33 anos, conhecida como “Fafá”, foi encontrada morta com o corpo carbonizado dentro de uma residência localizada na Rua José Ivo dos Santos, bairro Centro, na cidade de Luís Correia no Litoral do Piauí.

que o corpo ainda se encontrava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba, que realizaram os procedimentos para conter o fogo. O local foi isolado e a Perícia Técnica juntamente com o IML estiveram realizando os procedimentos legais. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira que possivelmente foi utilizada no crime e um colchão que estava ao lado do corpo também foi consumido pelas chamas.

Após a perícia os restos mortais que sobraram foram recolhidos e encaminhados ao Posto Avançado do IML, onde passará por exame de DNA para que possa realmente ter a identificação confirmada da vítima.

Segundo informações Fafá estava morando nessa residência há pelo menos dois meses, ela seria da cidade de Parnaíba. Para a polícia não há dúvidas que a vítima havia ingerido álcool e feito uso de entorpecentes antes do crime acontecer, alguns papelotes de pedras de crack e cachimbo foram encontrados no local, além de um litro de bebida alcoólica.

Por: clickparnaiba

Nenhum comentário: