segunda-feira, maio 09, 2022

Operação em Cocal prende segundo suspeito de assassinar empresária em Piripiri

Uma operação realizada pela Força Tarefa na manhã deste sábado (07 ) na cidade de Cocal-PI, resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão várias armas. a operação contou com a união da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Prisional (PP).

Um dos presos foi identificado Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, ele que é o segundo suspeito da morte da empresária Karyane Veras que aconteceu no último dia 02/05 na cidade de Piripiri, onde imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, gravou o momento exato da execução da empresária.

A nossa equipe tentou falar com o preso, mas ele se manteve no direito de permanecer calado e não deu entrevista à imprensa, na oportunidade conversamos com o advogado de defesa do acusado, dr. Márcio Mourão, que nos deu mais detalhes a respeito da prisão do seu cliente.

O Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba, já que o mesmo é foragido do sistema prisional.

Em tempo: Bruno Nakayama é um dos foragidos do sistema prisional na fuga que ocorreu no dia 06/03/2022 na cidade de Parnaíba.

Por: clickparnaiba

Nenhum comentário: