terça-feira, maio 03, 2022

Idoso morre atropelado por moto e jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-343 em Parnaíba

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima andava pelo acostamento e acredita-se, inicialmente, que ela entrou de forma inesperada na pista, provocando o atropelamento.

Vítima foi levada para o Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Um idoso de 84 anos morreu e um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido em um acidente com moto, na manhã desta segunda-feira (2), na BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia uma moto e atropelou o idoso, que caminhava pelo acostamento. 

A vítima identificada por Tomás Rodrigues de Araújo, de 84 anos, teria sido atropelada enquanto trafegava pelo acostamento da BR, as primeiras informações dão conta que teria sido uma motocicleta que ocasionou o acidente.  

Ainda segundo a PRF, preliminarmente, acredita-se que o pedestre entrou de forma inesperada na pista, provocando o atropelamento.

Contudo, a perícia foi realizada no local e tanto a PRF como a Polícia Civil ainda vão apurar as circunstâncias em que tudo aconteceu.

Após os procedimentos cabíveis, no local do acidente, o corpo do idoso foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não há informação sobre seu estado de saúde.

Por g1 PI

Nenhum comentário: