quinta-feira, maio 13, 2021

Prefeito Mão Santa visita instalações de caixas d´água no Bairro São Vicente de Paulo

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado do vice-prefeito Beto Teles, do Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Vereador Carlson Pessoa, da líder do governo no legislativo municipal, Vereadora Neta e assessores, visitou as instalações de três caixas d´água, construídas em parceria com o Governo Federal, no Bairro São Vicente de Paulo.

A obra, com investimento superior a R$ 3 milhões, beneficiará moradores de quatro bairros de Parnaíba, minimizando a interrupção no fornecimento de água tratada.

Para o Prefeito Mão Santa a obra traz dignidade aos moradores, pois poderá dar fim às constantes cenas de moradores tendo que armazenar água em baldes para consumi-la durante o dia.

“Água é saúde, água é vida, hoje temos uma água de qualidade duvidosa, mas esses moradores as vezes nem essa água tem. Com essa obra a prefeitura espera que isso acabe. Quem ama cuida, e nós cuidamos e muito do povo da Parnaíba”, destacou Mão Santa.

A prefeitura repassará a estrutura já finalizada à AGESPISA, detentora da concessão do abastecimento de água na cidade de Parnaíba, que deverá realizar as ligações para inclusão das caixas d´água no sistema de abastecimento do município.

A obra beneficiará moradores dos bairros: São Vicente de Paulo, Joaz Souza, Santa Luzia e Frei Higino. 

Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário: