quinta-feira, maio 06, 2021

Homem é executado com seis tiros na estrada da Pedra do Sal em Parnaíba

Um homem, de 57 anos, foi executado com seis tiros de pistola na tarde de quarta-feira (05), em Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 14h20 na Estrada da Pedra do Sal, na região do barro vermelho no Bairro Ilha de Santa Isabel. A vítima, identificada como Francisco José Portela dos Santos, foi morto em cima da própria motocicleta.

Conforme informações, os disparos atingiram o peito e o tórax da vítima, que morreu na hora. Uma equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada. Entretanto, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Criminalística. No chão ao lado da vítima, foi recolhida uma cápsula de .40.

Após os primeiros levantamentos, o corpo de Francisco José foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL). Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o motivo do homicídio nem sobre a identidade do atirador. 

 Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Nenhum comentário: