segunda-feira, maio 10, 2021

CRECI Itinerante oferece serviços à população entre os dias 11 e 13 de maio em Parnaíba

Durante toda a semana, de 10 a 14, os representantes do CRECI estarão na cidade realizando panfletagem e divulgação 

Com a preocupação de sempre se colocar à disposição da sociedade, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) promove o CRECI Itinerante na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado. Com o slogan “O CRECI com você em todo lugar”, o objetivo é oferecer serviços essenciais às pessoas dos dias 11 a 13 de maio. 

No turno da manhã, as atividades acontecem de 8h às 12h. Já à tarde, os serviços serão oferecidos de 14h às 17h. Durante a semana, a proposta é realizar todos os serviços que já são oferecidos na Sede do Regional na cidade e, na mesma medida, conscientizar a sociedade sobre a importância de sempre buscar um profissional devidamente legalizado quando estiver em busca de alugar, vender ou comprar imóveis. 

Os serviços oferecidos nos dias serão: negociação; recadastramento; inscrição de pessoa física e jurídica; cancelamento/suspensão; registro de denúncias, dúvidas e orientações e demais assuntos relacionados ao setor. 

O posto de atendimento, com serviços sendo oferecidos às pessoas, funcionará apenas de 11 a 13 de maio, mas durante toda a semana, entre os dias 10 e 14, os representantes do CRECI estarão na cidade, realizando panfletagem, divulgando a ação e conscientizando os moradores. 

Ficou interessado em participar? Então basta se dirigir ao Posto de Atendimento localizado na rua Bergamini Imóveis, Rua Riachuelo, nº 966 – Centro, na cidade de Parnaíba.

Nenhum comentário: