sexta-feira, maio 07, 2021

Audiência pública debaterá aumento da criminalidade em Parnaíba, PI

Os vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (04), convocação de audiência pública para tratar do aumento vertiginoso da criminalidade em Parnaíba, PI. A matéria de N° 377/2021 é de autoria do vereador do Republicanos, André Neves

A reunião ocorrerá em formato home office no dia 27 deste mês, a partir das 18:30, sendo que serão convocados representantes da Secretaria Estadual de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Guarda Patrimonial, Guarda Municipal e Ordem dos Advogados do Piauí-Subseção Parnaíba. O assunto foi exaustivamente discutido em plenário por carregar a preocupação de todos os parlamentares e da população.

O autor da propositura afirmou que se faz extremamente necessária a discussão do tema a fim de buscar soluções junto aos órgãos competentes.

“Precisamos de resultados quanto a este assunto. Parnaíba vive uma onda de violência como nunca visto em nossa cidade que até pouco tempo era muito pacata. Não podemos deixar que Parnaíba se torne um lugar inseguro para a população e para aqueles que nos visitam, pois somos uma cidade com potencial turístico muito grande. Estamos agendando a audiência com um prazo espaçoso para que os órgãos convocados possam estar presentes”, justificou André Neves.

Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: