quarta-feira, março 03, 2021

Com gol nos acréscimos novamente, Parnahyba empata com o Altos e segue líder do Piauiense

Parnahyba x Picos (Foto: Tiago Mendes/Rede Clube )

O raio caiu 2 vezes no mesmo lugar: de pênalti, Parnahyba arranca empate aos 52 do 2º T; Altos reclama da arbitragem.

Tubarão marca gol nos acréscimos, assim como na rodada passada, e dorme na liderança. Jogadores do Jacaré questionam marcação, e árbitro deixa campo cercado por policiais. Klenisson abri o placar, e Alviverde tinha jogo na mão.

Não é filme repetido. O roteiro do Parnahyba na quinta rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira, no Pedro Alelaf, contra o Altos, foi o mesmo do duelo contra o Fluminense-PI, no último fim de semana. O Azulino arrancou o empate em 1 a 1 com gol aos 52 do segundo tempo, com Fialho – lance que rendeu polêmica do lado altoense. O milagre do Tubarão tirou da mão do Jacaré um duelo que estava na mão, quase ganho. Klenisson fez o primeiro, na etapa final.

A marcação do pênalti foi aos 49 do segundo tempo, momento em que o Parnahyba ficou mandando bola na área. Roger Gaúcho acabou segurando Sorin, e o árbitro Edimar da Silva Leite apontou a falta. Depois de dois minutos de jogo parado, Fialho converteu. O Altos ainda teve uma chance de gol, aos 53. No lance, jogadores pediram toque de mão da zaga azulina. No fim, Edimar teve que sair escoltado por policiais. Dos Santos, Betinho, Rafael Araújo e Netinho reclamaram muito.

O Parnahyba se mantém na primeira colocação, com oito pontos. O time já fez quatro jogos no estadual. O Altos continua em segundo, agora com cinco pontos. O Alviverde tem um jogo a menos, devido à Copa do Nordeste. Por conta do Nordestão, o Altos só joga no estadual no dia 17 de março, contra o Tiradentes-PI, no Felipão. 

O próximo jogo do Parnahyba é contra o 4 de Julho em Piripiri, também no dia 17/03, pela 4ª Rodada do Campeonato Piauiense.

Tabela:







Aberta de Segunda a Sábado das 07:00hs ás 20:00hs


Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: