sábado, fevereiro 20, 2021

Mão Santa determina reabertura emergencial do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima



O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, convocou em caráter de urgência na manhã deste sábado (20), secretários do governo e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, para determinar a imediata reativação do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima.

A diretriz do gestor municipal é a reativação urgente do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima. Mão Santa determinou que todas as medidas sejam tomadas em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da COVID-19 no município de Parnaíba.

Referência em equipamentos e na recuperação de pacientes, o Hospital conta com 20 leitos clínicos e mais de 10 leitos de UTI, equipados com o que há de mais moderno em equipamentos para suporte vital.

“Quero deixar claro que nós construímos a melhor estrutura do Brasil no combate ao COVID-19, nossos aparelhos respiradores, enviados por vossa excelência o Presidente da República são os mais avançados do mundo. Nós desenvolvemos o melhor sistema de atendimento do Brasil e nos recolocamos a disposição como o melhor centro de tratamento ao Coronavírus no Brasil de volta à serviço da população parnaibana”. Destacou o Prefeito Mão Santa.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, já iniciaram os trabalhos para reativação urgente dos leitos do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, que logo retornará a receber pacientes vítimas da COVID-19.

Texto/fotos: Bruno Santa

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: