sábado, fevereiro 20, 2021

Parnahyba estreia contra o Picos neste sábado no Pedro Alelaf



Tubarão enfrenta o vice-campeão estadual do ano passado em confronto no estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Candidatos ao título da temporada, Parnahyba e Picos terão a honra de abrir a edição 2021 do Campeonato Piauiense. Tubarão e Zangão entram em campo às 16h deste sábado, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, em duelo recheado de rivalidade pela 1ª rodada do torneio, que é o principal atalho estadual para as competições nacionais da CBF no ano que vem.

O Tubarão do litoral encerrou a pré-temporada exalando confiança. O time do técnico Dejair Ferreira contornou uma série de dificuldades de montagem do time principal para formatar a equipe que entra em campo neste sábado.

Entregues ao departamento médico por conta de lesão, Didi (zagueiro), Thiaguinho (lateral-esquerdo), Índio (atacante) e Antônio João (goleiro) são desfalques. Em litígio com o Treze, seu ex-clube, Jânio Fialho não foi regularizado pelo Parnahyba para a partida contra o Picos.

A tendência é que Dejair repita o time-base que disputou os amistosos da pré-temporada. Com isso, o Parnahyba deve entrar em campo com: Gideão; Danrley, Everton, Felipe e Rian; Samuel, Andrey e Caio Jambeiro (Cisneros); Luan (Jânio Daniel), Joelson e Fabinho.

Arbitragem:

Árbitro do quadro nacional da CBF, Antônio Dib Moraes de Sousa comanda a partida inaugural do Piauiense. Ele será auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade.

Aberta de Segunda a Sábado das 07:00hs ás 20:00hs


Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------