![]() |
Wallace Lemos (Foto: Divulgação) |
- O que mais me motivou a aceitar esse compromisso é a forma como o Fluminense-PI vem conduzindo seus trabalhos. A categoria de base e seu planejamento. A busca pelo título e ascensão à primeira divisão. Foi o planejamento da diretoria que resultou nisso. Conversando com eles, vi que eles não se preocupam apenas em competir, eles buscam performance e situações melhores no cenário nacional. Tudo isso passa pelo estadual. Então, temos que fazer um estadual bastante competente, com bastante organização. Isso nos motivou a dar essa parcela de contribuição ao Fluminense-PI - falou o treinador.
A previsão é que Lemos desembarque na próxima segunda-feira, em Teresina, para sentar com a diretoria do Tricolor e definir o planejamento da pré-temporada. O Campeonato Piauiense de 2021 começa no dia 20 de fevereiro e termina no dia 30 de maio.
Aos 52 anos, Wallace Lemos treinará sua terceira equipe no futebol do Piauí. Após o vice-campeonato estadual com o River-PI, em 2018, ele foi quarto colocado ano passado com o Parnahyba. Wallace passou ainda por Moto Club, Lajeadense e Guarany de Sobral.
Em 2021, o Fluminense-PI retorna à elite do Campeonato Piauiense após 44 anos fora da disputa pelo principal título do estado. O acesso da equipe de Teresina foi obtido ano passado com a conquista da Série B local - venceu o Tiradentes-PI na decisão por 1 a 0.
Além de Flu-PI e Tigre, o Piauiense deste ano terá as participações de River-PI, Altos, Flamengo-PI, Parnahyba, 4 de Julho e Picos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário