sábado, janeiro 09, 2021

Moradores de Barra Grande querem proibir a circulação de veículos no vilarejo

Foto: Reprodução TV Clube
Com a grande circulação de veículos em Barra Grande, vilarejo localizado no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, moradores cogitam impedir a entrada de carros no local.

Segundo matéria da TV Clube, cresce o número de infrações nesse período do ano, onde se registram motoristas alcoolizados conduzindo veículos, estacionamento em locais proibidos, além de problemas na circulação. 

Em um vídeo recente que circula nas redes sociais, um grupo de pessoas chega a cerca um carro desferindo socos, ponta-pés no veículo e xingamentos contra o motorista que saiu em alta velocidade.
Em Jericoacoara, no Ceará, a proibição de circulação de veículos acontece desde 2017 e os carros ficam estacionados fora do vilarejo, que é uma sensação nacional.
Foto: Reprodução TV Clube
Barra Grande se tornou a ‘Nova Jericoacoara’, mas os problemas com a grande circulação de pessoas tem incomodado os moradores.A Secretaria Municipal de Turismo começa a tratar da questão. Entretanto, Cajueiro da Praia sequer possui uma superintendência de trânsito.

Fonte: 180graus l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: