domingo, dezembro 06, 2020

Nomes de comunicadores são cogitados para Superintendência de Comunicação de Parnaíba

Uma grande reforma administrativa deve ser realizada no novo mandato do Prefeito Mão Santa do Democratas.
O gestor reeleito com ampla maioria trabalha sensatez e espera a oportunidade para tratar do assunto, que necessita de uma mudança técnica e política. A Superintendência de Comunicação, atualmente comandada pelo jornalista Bernardo Silva, deve ser uma das pastas que terá mudança já em janeiro.

Em vídeo postado em sua rede social, Bernardo informou que não continuará no comando da comunicação oficial da Prefeitura.

Alguns nomes ligados ao Prefeito Mão Santa foram cogitados por assessores mais próximos, dentre eles o experiente jornalista Ribamar Aragão que já faz parte da comunicação oficial e tem um currículo excepcional, inclusive sendo correspondente de sites da capital.

Outro nome trata-se do comunicador Roberto William que mais uma vez demostrou força política, além de ter experiência na assessoria de alguns nomes da política, o jovem também tem o peso de tratar da comunicação de um jeito mais eclético e diversificado.

O nome com mais força, trata-se do fiel escudeiro e experiente radialista João Carlos Guimarães que tem mais 40 anos de carreia profissional ligado a comunicação de Parnaíba e sempre acompanhou a família Moraes Souza.

Segundo as informações, João Carlos seria reconhecido por conta de sua fidelidade e compromisso. Pesa em seu currículo ainda a serenidade e o respeito com os colegas que o mesmo carrega em sua trajetória.

Por: Carneiro Jr. | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: