domingo, dezembro 06, 2020

Lagoa do Portinho, um paraíso no litoral piauiense

Turistas alugam barco para banhar do outro lado da lagoa
Os finais de semana ensolarados do litoral são um convite à parte, para a realização de passeios por uma das regiões mais belas do Norte-Nordeste brasileiros. Um local único, com a sua paisagem deslumbrante, que encanta turistas de todo o Brasil.

Os "Reis" do Portinho, o empresário
Luís Carlos Aragão com sua amada
Rita Holanda, gourmet.
A lagoa do Portinho é um dos cartões-postais do litoral mais visitados de nossa orla, isso em alta ou baixa estação. Com a sua paisagem cinematográfica, composta por dunas gigantes, cercadas por lagoa e vegetação, a Lagoa do Portinho oferece o melhor do nosso ecossistema, tudo isso bem pertinho da zona urbana da cidade de Parnaíba.

E neste cenário ecológico está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um complexo turístico que oferece o melhor de nossa culinária, com os pratos da gourmet Rita Holanda e uma hospedagem com muito conforto e segurança. No domingão, a grande pedida é prestigiar o bom atendimento e as deliciosas receitas do restaurante o Luís.Para quem aprecia uma culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor mais exigente, com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida, o restaurante O Luís é o lugar certo na Lagoa do Portinho. Veja abaixo algumas receitas de Rita Holanda, a Rainha do gourmet do litoral piauiense.
Isca de peixe


Restaurante O Luís fica no Centro Recreativo Lagoa do Portinho em Parnaíba, no litoral piauiense. O local é aberto ao público e conta ainda com o Hotel Portinho, amplo estacionamento e o mais importante, uma equipe bem treinada para lhe prestar o melhor atendimento. Veja abaixo algumas imagens do local.
Restaurante O Luís e Hotel Portinho



Jornal da Parnaíba com informações do blog de Carneiro Jr.

Um comentário:

Unknown disse...

Lugar lindo encantado que nos deixa muito feliz. Principalmente ao lado do AMOR ❤❤