quinta-feira, dezembro 03, 2020

Gracinha Moraes Souza conversa com Ciro Nogueira sobre projeto para piscinão do Bairro Piauí

Após pedido do Prefeito Mão Santa (DEM), a Secretária de Infraestrutura manteve contato com o Senador Ciro Nogueira (PP), para que fosse pleiteado projeto junto a esfera federal para solucionar os problemas de alagamentos do Bairro Piauí.
Gracinha Moraes Souz, secretária de infraestrutura de Parnaíba
Segundo apuramos, Gracinha já tem tratado sobre o assunto com bastante dedicação e com a parceria com o Senador Ciro, espera-se que o Bairro Piauí seja contemplado com projeto de drenagem.

Gracinha durante os últimos quatro anos, assim como o Prefeito Mão Santa (DEM) sempre fizeram linha de frente durante o período de enchentes, até mesmo pela madruga fizeram questão de acompanhar de perto o sofrimento das famílias daquela região e trabalharam arduamente para diminuir os transtornos.

O projeto requer um alto investimento e um expressivo período de tempo, mas Gracinha tem se dedicado nos estudos e na busca dos recursos. Mão Santa com sua influência no cenário federal e Gracinha com sua dedicação apostam na solução do problema e já articulam apoio junto ao Senador Ciro Nogueira.

POLÍTICA:
O Senador Ciro Nogueira convidou Gracinha Moraes Souza para que a mesma se filie ao progressistas e convocou a filha de Mão Santa a disputar a uma vaga na Câmara Federal.

Nas comunidades e nas redes sociais, a “Maria já entrou na graça” do parnaibano e a pré-candidatura tem ganhado força.

Roberto William | K3 Noticias

Nenhum comentário: