domingo, novembro 15, 2020

Bispo Diocesano de Parnaíba, Dom Juarez, é internado com suspeita de AVC

O Bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa, foi internado as presass no Hospital Marques Basto na noite deste sábado (14) com suspeita de Acidente Vascular Cerebral – AVC.
Em nota, o Pe. Paulo Sérgio Duarte, assessor Diocesano da Pascom, emitiu o comunicado abaixo:

"A Diocese de Parnaíba comunica que o nosso Bispo Dom Juarez Sousa está hospitalizado no Hospital Marques Basto, em Parnaíba. Ele teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Porém, ainda não se pode afirmar, tecnicamente, que se trata de um AVC porque a tomografia realizada não constatou.

Segundo os médicos, os sintomas constituem indícios de um princípio de AVC. Dom Juarez está sendo medicado e seu quadro clínico é estável. Contamos com as orações de todos os fiéis pela recuperação do nosso Bispo."

Pe. Paulo Sérgio Duarte
Assessor Diocesano da Pascom

Ainda segundo informações do Pe. Paulo Sérgio, o estado de saúde de Dom Juarez Sousa é estável e novos exames serão realizados neste domingo. Em maio último o Bispo testou positivo para o novo coronavírus, foi internado, mas se recuperou rapidamente sem maiores complicações. Dom Juarez é natural da cidade de Barras, tem 59 anos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------