terça-feira, outubro 27, 2020

Touro escapa de fazenda e corre por ruas de Parnaíba deixando moradores assustados

Na manhã desta terça-feira (27) um touro escapou de uma fazenda e atormentou moradores de bairros de Parnaíba. Segundo um morador do conjunto habitacional Boa Esperança, no bairro do mesmo nome. - O touro já vinha de longe quando apareceu na sua rua - disse o morador.

Por se tratar de um animal de grande porte os moradores ficavam com medo, mas tinham outros que tentavam tanger para longe deixando o animal também assustado. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, trata-se de um motociclista que passava pela rua quando foi atacado pelo animal que estava sendo acuado pela população.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para tentar pegar o Touro. Veículos de reportagens acompanhavam a tentativa dos homens do Corpo de Bombeiros para prender o animal.

 

Infelizmente, não restando outra alternativa a solução encontrada pelo proprietário foi autorizar o sacrifício do animal. Nas proximidades do armazém da Cibrazem - Companhia Brasileira de Armazenamento -, um policial abateu o touro com dois tiros de fuzil, sendo o segundo certeiro na cabeça.
 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: