segunda-feira, outubro 26, 2020

Homem é preso em Parnaíba por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Reis Veloso.

As equipes da ROCAM e Força Tática foram até o local e fizeram a apreensão.
Revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas. Foto: Phbwebcidade e PM
Por volta das 18h:30 policiais foram acionados via COPOM para uma ocorrência na rua Mariote Rebelo, bairro Reis Veloso, onde foi informado que um indivíduo teria agredido fisicamente uma pessoa e também ameaçado terceiros com uma arma de fogo.

Os policiais ao chegarem no local, juntamente com a equipe da rocam, foi colhida mais informações sobre a ocorrência, dentre elas o local onde o suposto agressor se encontrava.

Os tiras ao chegar no local informado no (Bar do Patrick), o mesmo foi identificado, feita a abordagem e quando questionado sobre a arma de fogo o acusado relatou que teria jogado no terreno baldio do lado de sua residência. As duas equipes (força tática e ROCAM) iniciaram as buscas no local onde foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas e posteriormente no bar de sua propriedade um coldre de arma de fogo uma cartela de munições contendo nove munições de calibre 32.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Patrick Rocha dos Santos foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por: Marcos Cunha/Phbwebcidade | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: