domingo, outubro 25, 2020

PM faz apreensão de drogas em "Boca de Fumo" no bairro Frei Higino

A Policia Militar através da patrulha do sargento Farlon Machado, realizou uma batida em uma residência investigada localizada à Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino em Parnaíba, por volta das 18h30 deste sábado(24) e apreendeu trouxas de maconha e pedras de crack, além de dinheiro trocado. 

Na "Boca de Fumo" a apreensão da droga foi contabilizada 68 trouxas de maconha, 13 porções de crack e mais 11 porções da mesma substância, além de R$ 50 reais e outros apetrechos característicos do tráfico.

A patrulha conduziu uma menina de 15 anos e o flanelinha de iniciais E. L. de S., 24 ano, para esclarecimentos da apreensão. 

De acordo com outra informação, o morador da casa em companhia de outro investigado conseguiram pular muros escapando das garras da polícia.

E. L. de S., foi liberado da detenção por falta de provas no envolvimento com tráfico de drogas. A informação que o flanelinha reside na parte de cima do imóvel investigado. 

A delegada Daniela Dinalli mandou lavrar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de tráfico de drogas. A menina foi liberada da detenção após a lavratura do BOC – Boletim de Ocorrência Substanciado.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: