quarta-feira, agosto 26, 2020

Homem morre eletrocutado após tentar furtar bomba d’água em Parnaíba, diz polícia

A vítima não resistiu ao choque elétrico e faleceu no local.

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem identificado por Manoel Gomes Miranda, natural de Chaval (CE), conhecido como "Manoel das Porcas", 34 anos, que residia à Rua Godofredo de Miranda, bairro Santa Luzia em Parnaíba (PI), morreu eletrocutado após tentar furtar uma bomba d’água na localidade Rancharia, Zona Rural de Parnaíba. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (25).

A bomba d’água fica em um criadouro de peixes. Segundo o tenente Sousa Rêgo, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o homem não resistiu e faleceu ainda no local.

“Aconteceu por volta de 6 horas da manhã. Ele foi tentar furtar uma bomba d’água em um criadouro de peixes na localidade Rancharia, na Zona Rural de Parnaíba. O homem morreu ainda no local”, contou o tenente Sousa Rego.

Manoel Gomes Miranda, morreu eletrocutado
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será apurado pela Polícia Civil do Piauí.

Protesto da família: os familiares de "Manoel das Porcas" não acreditam que sua morte tenha sido por choque elétrico e afirmam que o corpo estava apresentando alguns hematomas e com o pescoço quebrado.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------