quarta-feira, agosto 26, 2020

Homem é morto ao reagir a assalto no bairro Pindorama em Parnaíba

O homem foi morto com uma facada no pescoço ao reagir a assalto em Parnaíba, segundo a Polícia. De acordo com uma testemunha, Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes.

Rua onde a vítima foi abordada pelos assaltantes, segundo a Polícia Militar — Foto: Tiago Mendes /TV Clube

Um homem de 47 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite desta terça-feira (25) no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, Valdeci Francisco dos Santos foi esfaqueado ao reagir a um assalto.

A vítima morava no Estado de Goiás. Segundo o tenente Sousa Rêgo, do 2° Batalhão da PM, Valdeci estava na calçada da casa de familiares quando dois homens chegaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo.

“Segundo uma testemunha, duas pessoas em uma bicicleta se aproximaram da vítima. O homem reagiu ao assalto e foi esfaqueado. Ele não resistiu e morreu no local”, disse o Tenente Sousa.

Após a facada, conforme o perito criminal Fausto Vasconcelos, o homem teria ainda entrado na residência dos familiares, mas perdeu muito sangue e faleceu. “Nós encontramos o corpo caído com uma perfuração muito profunda na jugular esquerda. Possivelmente houve um choque hipovolêmico que causou a morte dele”, explicou o perito.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será apurado pela Polícia Civil do Piauí.

Por Tiago Mendes e Laura Moura, TV Clube, G1 PI

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------