sábado, julho 25, 2020

Preso acusado de assassinato no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba

Polícia do Estado cumpre mandado da justiça e prende acusado de homicídio em Parnaíba.
Rafael Viana da Silva, acusado de homicídio em Parnaíba
Policiais civis e militares coordenados pelo delegado Fábio Behring e tenente Souza Filho, deram cumprimento neste sábado (25), ao mandado da justiça e capturaram Rafael Viana da Silva, 23 anos, indiciado pelo crime de homicídio ocorrido na noite do dia 09 de março do corrente ano. Rafael teria assassinado com três disparos de arma de fogo Eduardo dos Santos Marinho, 24 anos. O crime ocorreu na porta da casa da vítima na Quadra B do conjunto João Paulo II, Vila Irmã Dulce na região do bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba-PI.

A investigação que apontou Rafael Viana como autor do crime, foi coordenada pelo delegado titular da Divisão de Homicídios de Parnaíba, Dr. Igor Rocha Gadelha.
Eduardo dos Santos Marinho, vítima de disparo de arma de fogo efetuado por Rafael Viana
Após cumprimento do mandado, ele foi levado para carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba. 
“Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do GPM de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Tática do 2° BPM de Parnaíba, deram, no dia de hoje (25/07/2020), no município de Parnaíba, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra R.V.S. pela prática do crime de homicídio ocorrido no mês de março de 2020. A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
https://bit.ly/denunciaanonimadpbl
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos."

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: