quinta-feira, março 28, 2019

Foragido do sistema prisional e cunhado são presos em Parnaíba

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O foragido e o cunhado estão sendo acusados de realizar vários assaltos em Parnaíba.
Foto: Divulgação/SSP-PI Central de Flagrantes de Parnaíba
Um foragido do sistema prisional identificado como Eduardo dos Santos Marinho, o "Rói", e seu cunhado, Francisco das Chagas de Araújo, o "Flor", foram presos por uma guarnição da Polícia Militar do 2º BPM Major Osmar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria nessa quarta-feira (27), por volta das 6h, em Parnaíba. Segundo a PM "Roi" havia fugido Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira no dia 20 de outubro de 2018.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, os policiais receberam a informação de que Eduardo, o "Rói", estaria realizando vários assaltos com seu cunhado na região de Parnaíba.

Os militares realizaram um cerco em volta da casa de Eduardo "Rói", localizada no Conjunto Irmã Dulce, Bairro Planalto Montserrat e conseguiram capturá-lo. Ele era foragido do sistema prisional e respondia pelo crime de furto qualificado.
Francisco das Chagas Santos de Araújo, o Flor e Eduardo dos Santos Marinho, o Rói
Francisco das Chagas foi preso no Jardim Rosapolis. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio. Ele é acusado de ter tentado matar Roseno Pinto dos Santos, 43 anos, a facadas com auxílio de um indivíduo conhecido como “Boião”, que já se encontra preso. Fato ocorrido na tarde de domingo do dia 17 de abril de 2011.

Diante disso, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: