segunda-feira, julho 27, 2020

Conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito

A fatura da sua conta de energia poderá ser paga também com o cartão do Auxílio Emergencial.
A Equatorial Energia Piauí está disponibilizando um novo serviço para todos os seus clientes. Agora, o pagamento das faturas de energia pode ser feito de forma rápida e prática, clicando aqui. A quitação poderá ser feita por meio dos cartões de crédito à vista, de uma ou mais contas e com facilidades de parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer. 

Para utilizar o serviço, o cliente deve clicar no banner de pagamento de fatura ou no link acima. Feito isso, o usuário é direcionado para uma nova página em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato (CPF e data de nascimento), para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Caso a data de nascimento não esteja atualizada no cadastro da distribuidora, por medida de segurança será solicitado os três primeiros números do RG para o acesso. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de pagamento. Ainda é possível gerar o código de pagamento sem precisar realizar o login e sem ser o titular. Basta clicar em gerar código e digitar o código único.

A gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte, destaca o quanto a empresa tem se dedicado para atender as necessidades dos consumidores, principalmente nesse período de pandemia da Covid-19. “Estamos sempre atentos as necessidades dos nossos clientes e um dos nossos valores é a dedicação a eles. E a Equatorial está sempre se atualizando, modernizando. Assim, implantamos no nosso site a possibilidade do pagamento e via cartão de crédito. O cliente pode fazer seu pagamento sem sair de casa e pagar com parcelamento acessível a sua realidade”, explicou a gerente.

Formas de Pagamento
O pagamento das faturas no site da Equatorial Piauí atenderá alguns critérios. São eles:
• No crédito à vista: fatura vencida ou a vencer.
• No crédito parcelado em até 12 vezes: mínimo de 2 faturas vencidas ou a vencer, desde que a prestação mínima seja de R$ 7,00.

Serão aceitas as bandeiras: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Também será aceito o Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

A Equatorial reforça que o serviço no site é totalmente seguro, desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações dos clientes. Após o pagamento, será gerado um comprovante da transação financeira, proporcionando mais confiança no processo. Com a implantação desse tipo de serviço, a empresa também colabora com as recomendações de distanciamento social, fazendo com que o cliente faça algo importante e necessário sem precisar sair de casa. O link para pagamento das faturas é o: https://pi.equatorialenergia.com.br/pagamento-de-faturas/.

Nota importante:
Se você tiver dificuldade de fazer o pagamento por meio do site ou não dispor de internet ou impressora para fazer a impressão do comprovante,  você poderá procurar a Lan House Planeta Web na Rua Armando Bulamarqeu, 700 no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. Lá você vai encontrar profissionais capacitados e com experiência para fazer o pagamento ou auxiliar para você mesmo fazer. Por ser um serviço particular será cobrada uma pequena taxa para cobertura das despesas de digitação e emissão do comprovante.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------