terça-feira, junho 02, 2020

SESI-PI doa 3 mil litros de água sanitária para ações de desinfecção em Parnaíba

SESI-PI faz doação de 3 mil litros de água sanitária para ações de desinfecção da Prefeitura de Parnaíba.
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI-PI), realizou na manhã desta terça-feira, 2 de junho, a doação de 3 mil unidades de água sanitária clorada para a Prefeitura Municipal de Parnaíba, com o objetivo de colaborar na higienização de áreas públicas no combate a contaminação e disseminação do novo coronavírus no município.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), com a presença da Secretaria Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recepcionando a assessora especial da FIEPI, Juliana Falcão, que na ocasião representou o presidente da entidade, Zé Filho. Segundo Juliana Falcão, a instituição tem participado ativamente em várias ações neste período de pandemia, através de parcerias com Universidades Federais, instituições públicas e iniciativa privada. “Isto é o resultado da vontade do presidente Zé Filho em estar somando nessa luta”, ressaltou.

Na oportunidade, foi assinado um termo de doação entre o Serviço Social da Industria (SESI-PI) e o Fundo Municipal de Assistência Social, vinculado a SEDESC. Estiveram presentes no ato de assinatura, a vereadora Neta Castelo Branco e coordenadores das áreas sociais do município. A Secretária Adalgisa Moraes Souza também falou sobre a importância da doação feita pela FIEPI e fez questão em agradecer. “O presidente da FIEPI nos procurou para oferecer mais esta ajuda, que sem dúvidas, irá auxiliar bastante nos trabalhos de limpeza dos bairros e espaços públicos mais atingidos pelo COVID-19”.

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de saúde, realiza de forma constante o trabalho de sanitização em bairros com maior incidência de casos Covid-19, como também em mercados e logradouros públicos, como praças e parques.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Júnior disse...

Deveriam começar no mercado da caramuru