quarta-feira, junho 10, 2020

Por reconhecimento cívico-patriótico e apoio, Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba homenageia Prefeito Mão Santa

Prefeito Mão Santa recebe homenagem das mãos do Subtenente Élcio de Jesus Gonçalves, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba
O Subtenente Élcio de Jesus Gonçalves, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba, acompanhado de militares do Exército, prestou uma homenagem ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, na manhã desta quarta-feira, 10 de junho. No encontro, os militares agradeceram pela atenção e colaboração do gestor municipal com as demandas da instituição, e o presentearam com livros sobre a importância do Exército na defesa da soberania do Brasil.
O Prefeito Mão Santa destacou a importância do serviço militar para que os jovens, aos 18 anos, tenham noções de patriotismo, civismo, respeito ao próximo, hombridade, e amor à sua terra. “O serviço militar do Exército é um ato de cidadania. Fico honrado com a homenagem do Subtenente Élcio de Jesus Gonçalves e desses bravos jovens parnaibanos. Só teremos um país forte, de verdade, se tivermos cidadãos conscientes para a defesa dos nossos valores e riquezas”, comentou.
Subtenente Élcio de Jesus Gonçalves, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba
O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra TG 10-012 aproveitou a ocasião para destacar que o TG-1012 recebeu recentemente um bebedouro industrial para a sua sede, na Avenida São Sebastião, e ressaltou que todos os pedidos feitos à gestão municipal são prontamente atendidos pelo Prefeito Mão Santa. “Estamos aqui, hoje, para agradecer o apoio do Prefeito Mão Santa em tudo que solicitamos, e, também, por estar, sempre que convidado, prestigiando as solenidades de matrícula e formatura dos nossos jovens. Sua participação nos atos solenes sempre engrandece o evento realizado todos anos no município. Infelizmente, 2020 é um ano atípico, quando o TG 10-012 está sem atividades, não somente aqui, mas em todo o Brasil por conta da pandemia de Covid-19. Contudo, estamos na expectativa de reiniciarmos nossas ações quando toda essa crise de saúde pública passar”, disse.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: